terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Começando bem 2010!

Queridos leitores,
Pois é uma boa pergunta para se fazer:como começou o seu 2010?infelizmente uma inevitável resposta,muito mal obrigado!
Tudo começa quando no dia da virada,31,meu notebook com apenas 1 dia de vida resolve pifar,bom,um problema minusculo ao que eu iria enfrentar 4 dias depois,que segundo minha best van shelle disse para eu não contar a vcs,mas resumindo,a minha mãe resolve do nada mudar para sp[nào vou dizer aonde eu moro]s[o eu e ela,ou seja,sem o meu pai,ou seja,separssao.
O que eu posso dizer,só que a merda de 2010 já está programado para o inferno.Escola nova,amigos novos,toda essa merda outra vez!Sera que para os meus pais ja nao basta ter me tirado do meu mundo uma vez?[ps:a 3 anos intimo,me mudei de sp para aonde estou agora]Eu acho que nao,por que quanto esta razoavelmente na medida do possível bem tudo tem que virar uma bosta?
Essa deve ser a regra da vida você nasce,vive em funssao dos seus pais,apesar deles te amarem,fica tudo bem,e dias depois vai tudo a merda!
Pois é querida vida,pq vc nao se resolve e para de me encher o saco?
Quando eu vou ser uma menina normal,sem problemas,e com amigos fixos?por que tudo tem que ser tao dificil?Bom uma pergunta para quem pode reponde-la.
Um grande abraço
ass:menina problematica.com

Um comentário:

  1. Minha querida filha, infelizmente a vida é assim mesmo. Nada é totalmente como a gente quer, ninguém nasce e tem um programação de como tem que ser a vida, temos sim é que vive-la da melhor forma possivél. Portanto desencana, tudo passa até a "uva" rs. Agora vc pode ter certeza que o amor que um Pai(Eu) tem pela filha, esse sim nunca acaba, mesmo com o tempo. E você pode contar com comigo a qualquer hora para qualquer
    coisa mesmo se for apenas prá me chingar ou desabafar. Você é e sempre sera a razão da minha vida portanto é so ligar. Te amo muito Papai(Marcio)

    ResponderExcluir