sábado, 2 de janeiro de 2010

Meu pc pifou!E tudo está um saco!

Queridos leitores,
Infelizmente tenho essa noticia!meu pc que chegou a 2 dias resouveu pifar!puta queo pariu eu meresso uma coisa dessa?
pois é agora são 1:42 e eu estou postando do pc do meu pai que está na praia sozinho com os amigos dele enquanto nós eu minha mae e minha vó estamos aqui nesse inferno que é onde nós 3 ficamos juntas por algun tempo que seja,vai vendo!!!
Minha mae hj resolveu ir p casa de uma amiga dela em sp ficou o dia inteiro lá,de noite minha vó e eu decidimos fazer piza e ligamos p ela p ver se ela iria jantar aq ai a gente ia pedir p ela traze pizza ai ela fico enrrolando e eu e minha vó decidimos ligar pra pedi a bosta da pizza ai lea chego era 22:00 querendo a nossa pizza!vai vendo eu ataquei!hahahahah desde aquela hora ela ta com cara de bunda!
um abraço e me desegem sorte com o pc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário