quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mel e Bell,ou algun outro titulo!

Queridos leitores,
Aqui vai uma noticia de primeira mão:estou escrevendo um livro!Tudo começou quando visitei o blog de uma amiga minha justamente com esse nome MEL E BEL e havia somente 2 postagens,a do primeiro capitulo,a do segundo junto com a sinopse entre outras coisas.Me interessei pela história,e disse a minha amiga que continuasse escrevendo,e ela não quer terminar,que é uma dó pq pra mim ler um livro ele precisa me interessar muito,e o geito que ela escreve também é bem legal,e eu vou tentar continuar esse livro fazendo modificaçoes,algumas drásticas,e espere que fique bom!Quando eu acabar de escrever vou públicando capítulo,por capítulo e faço questão que voces todos deem opinioes a respeito para que mel e bell ou um outro titulo[mell e bell por enquanto é provisório] fique cada vez melhor,vai ficar demais!
Aguardem por publicaçoes a respeito de mell e bell!
abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário