quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2012,SERá?

Queridos leitores,
Estou postando para voces a minha procupação sobre um certo dia,21 de dezembro de 2012,sim,o fim do mundo no calendario maya!Longe?pode ser,totalmente distrutivel?Boa pergunta.
Na minha opinião ESTA PERTO E ATE DEMAIS,2010 já esta a dois passos para 2012!
Segundo a teoria da Maria,a moça que trabalha aqui em casa é tudo mentira,pois na biblia não esta escrito nada disso,mas eu digo,Deus criou o mundo para nós e não preveu que o homen o destruiria impiedosamente!Isso é um absurdo!Precisamos fazer alguma coisa antes que tudo se acabe.
Outros cientistas que estudam sobre essa data,dizem que sim,alguns fenomenos que não aconteciam no Brasil vão começar a acontecer como furacões,vendavais,as inundações ja começaram, e nos sabemos, temos uma prova como são paulo e regioes do interior.
Outros dizem que crianças "indigo" nascem desde a decada de 80,são crianças que vão sobreviver a tudo isso,vão revolucionar o mundo,socialmente,espiritualmente,etc.
Bom na minha opinião que morro de medo disso concordo lógcamente com os cientistas,Sim,Catastrofes infelismente acontecerão,o mundo não tem mas concerto aos meus olhos,Mas temos que penssar diariamente nisso,pois é o nosso infeliz futuro"
Com isso que escrevi,espero que voces meus leitores pensen no que escrevi.
Um abraço,e até 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário