terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dedicado a um certo HOT em homenagem a uma amiga!

Queridos leitores,
mas uma postagem só hoje em!é que certos acontecimentos tem que ser mostrados para o mundo!
Um certo vagabundo chamado Renan hot,nojento,espinhoso,e um loiro emoo,fica chingando pessoas que eu nao vou dizer o nome de piranhasinhas,pirralhas,entre outras coisas e sabem por que?
por que as pessoas que são chingadas entre elas uma é apaixonada por ele,e ele acha que tem o direito de chinga-las por que é 1 ou 2 anos mas velho,e infelizmente:tem a cabeça de uma criança de 3 anos!Pois quando uma pessoa mais velha por mais que odeie a outra pessoa não tem a infantilidade de ficar escrevendo em carteiras na classe coisas como "vai se fude tal pessOA" ou coisas baxissimas que o horario não permite!Minha sincera opinião é que quem tem que se fude é esse seboso impiedoso que não olha o própio rabo[desculpem o linguajar]e vai falar dos outros,o que eu tenho a dizer é simplismente:Renan roth ou rot nem vou por o nome em letra maiuscula pois ele é minusculo aos olhos de todos,voce é um graaaaaande filho da p......também nao deveria chingar a mae pois eu aposto que essa educação ele aprende com sertos pés vermelhos né MELILO QUERIDA? seus grandes filhos da mãe voces se merecem,e vão todos a merdaaa!

4 comentários:

  1. OSIHAOSIHAOIHSOIAHSHA, nao entendi nada que voce escreveu giovanna

    ResponderExcluir
  2. vc nao conhece né poia e nem eu mesma conheço,mais é.....vai vendoo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. nossaa que linguajar em ??? chingoo ele de td
    haha
    é tava mto iludidaa
    e teve a cara de pau de escrever de novo ele !!
    gih vc tem a razão
    -*

    ResponderExcluir
  4. Benê...você tem toda a razão!!!
    E recah não fique iludida por nada.pq é oq ele é...NADAA..
    *_*

    ResponderExcluir