quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias!!!!!infelizmente.


Queridos leitores,
essa postagem eu estou fazendo como estão sendo minhas férias!
Bom, decididamente uma bosta!não tem nada pra fazer,eu fico jogando 24 horas por dia colheita feliz,ou alguma atividade que inclua o pc,a tv,e o wii!
Aonde eu gostaria de estar?a nada demais,por exemplo seria muito legal passar um mes na disney,ou em um cruzeiro que passeie pelo mundo!Mas com uma condição,que fique bem looonge do Brasil,eu quero ir pro esterior,não ficar adimirando o Rio Tietê transbordar com a sua imundice,não vendo mendigos e pedintes a todo minuto nas ruas,resumindo,vendo menos de desgraças.
Desejo a todos,que não passem pela chatisse de como estão sendo meus dias,viajem,aproveitem,conheçam gente nova,extravasem!
Um abraço!

Um comentário:

  1. Eu também acho grande parte do Brasil uma bosta, mas como nunca fui para o exterior conheço quase todas as regiões do Brasil, por isso eu sei que o Brasil não é só as inundações e os mendigos de São Paulo, mas é claro que ir para outro pais é um ganho a mais!

    ResponderExcluir