quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pandeweare alimentos-marmitas rapidas,mandou chegou


Queridos leitores,
Aqui escrevo sobre a pandeweare alimentos,uma besteira que nasceu de uma converssa tosca que tive com meu bff,Leonardo Andrade,outro poio como eu.
De onde surgia essa merda toda:Eu fui comprar um andeweare para meu primo qua vai nascer segunda,e fui contar para o meu querido amigo sobre a compra,na hora de pronunciar o nome da roupinha eu disse pandeweare ao invez de andeweare,e ficamos no maior sarro,ai tivemos uma ideia de criar uma fabrica alimenticia de marmitas,pandeweare alimentos!
Nossa querida garota propaganda[van shelle] divulgou a moda pandewear por usar uma camiseta diariamente que parece um andeweare aonde se coloca a cabeça para vestir.
E a assim surguiu a nossa grande fabrica de marmitas Pandeweare!
Nossa querida marmitera,a mesma que faz a propaganda da marca.prepara com todo seu carinho e gurcho[piada interna]delicias exóticas como Pandeweare ao molho do ganjes,ou pandeware ao molho maderira[literalmente com flocos de madeira]NÓS indicamos!
O preço da marmita varia de 1000 ate 2000 dependendo do molho!
E se pintar uma vontade de tomar um sórvis,passe na nossa ilustri sorveteria e pessa um frozen de pandeweare!
Aproveitem!
telefone para contato:0000-0020
abraço,experimentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário