terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Minha nova febre:Colheita feliz!

Queridos leitores,
não sei se voces conhecen,mas esse joguinho do orkut é minha febre!hoje aprendi como roubar as plantaçoes dos outros!só de roubo faturei 2000 reais!haha
Esse jogo é viciante,hoje no tempo que eu robei todos os meus amigos fiquei em torno de 6 horas só na colheita feliz!Nessas minhas férias que não há nada a fazer,fico no minimo 3 horas ao dia na colheita feliz!E indico a aqueles que não tem nada pra fazer!hoje a carlota[minha galinha]só me deu 20 ovos por isso deichei ela sem comida ate definhar de fome!funcionou foi so ela encher a pança que me deu mais 15 ovos!meu proximo objetivo é comprar uma vaca!haha
Gente não tenho mais nada pra falar haha só de colheita feliz
Meus amigos me mandaram a merda hoje de tanta colheita feliz que eu falei
vai vendo em!
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário