quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Natal,ano novo,diversão?...nao exatamente.

Queridos leitores,
aqui estou eu de novo escrevendo,depois de tanto tempo[fora a postagem sobre o meu primo]volto a escrever.Como foi o natal de todos voces?espero que bem o meu foi ate que legal mas o presente do meu pai e da minha mae veio só hoje,meu novo novo notebook,mas afinal de contas eu nem me senti tao triste pq o pc nao chego a tempo,pois nao é a data de receber presentes,é a data do nascimento de jesus nao é verdade?vai vendo.Muira diversão?nao aluguei alguns filmes e tau....agora com o meu pc vai da pra aguenta um poco mais,amanha é ano novo e hje dia 30 foi niver da minha mae,ate que foi legal...Sera que vai ser legal amanha,espero que sim primeiro reveillon com meu priminho,e tambem vou passarcom minha prima,meus padrinhos,meus pais,minhas avós e meu vo chico.Vai ser legal!
Bom um bom ano novo para todos,um 2010 repleto de saude,amor,e paz!
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário